terça-feira, 9 de abril de 2013

Reunião do GB na Praça de Fátima



Bem galera, finalmente temos o nosso primeiro post escrito de 2013, depois de um tempo sem atividade no blog. Vamos falar um pouco de como foi o GB da ABU que aconteceu na Praça de Fátima nesse último fim de semana.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente Victor (UEMA), o vice Hete Maon (UEMA), as secretárias Laura Moeira (UEMA), Kamila Rodrigues (UNISULMA), Epaminonas (UFMA), secretário de leitura. Valquíria, Adda Cutrim, Hermenildo Cardozo e Almir Malheiros, os assessores especiais da ABU Imperatriz, também se fizeram presentes.

Raylany, nossa primeiríssima tesoureira lembrou a galera da contribuição que ficou acertada em nossa primeira reunião.

Também estiveram presentes os representantes da ABU do CAIC, Graça Aranha. Foram colocados em pauta vários assuntos, entre eles, a ida para o CF que será em São Luís, a confecção de camisetas da ABU Imperatriz, bem como de canecas, chaveiros para venda no CF.

Epaminonas, secretário de Leitura na ocasião lançou a ideia do clube do livro, onde todo mês será feito a leitura de: “Fé que pensar, razão que crer.”

Não esquecendo que a nossa próxima reunião será no dia 13 desse mês. Até lá e que a Graça de Deus esteja com todos os ABUenses. 

0 comentários:

Postar um comentário