segunda-feira, 1 de abril de 2013

Universitários aliam fé e razão nas instituições de ensino de Imperatriz.



Evangelismo, discipulado e serviço. É com este foco que a Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) compartilha o evangelho da Bíblia e valoriza o pensamento, de forma a combater o anti-intelectualismo evangélico nas instituições de ensino.

São profissionais, universitários e alunos de Ensino Médio que se reúnem para valorizar as mensagens bíblicas e valorizar o pensamento, de forma a combater o anti-intelectualismo evangélico nas instituições de ensino. A ABUB surgiu no Brasil em 1957 e tem como missão a vivência cristã diária.

O grupo de Imperatriz é composto por estudantes e profissionais ligados a diversas denominações religiosas. De acordo com os participantes, a aliança é mantida por doações e não se firma em padrões de nenhuma instituição religiosa, sendo um movimento que focaliza no aprofundamento e compartilhamento da fé cristã.

Os estudantes desenvolvem habilidades como liderança, organização e oratória, úteis para os papéis que pretendem desempenhar na sociedade. Informações para contato do grupo de Imperatriz: abuimperatriz@gmail.com.


Núcleos ativos
Uema: às 19h, todas as quartas-feiras.
Fama: às 20h30, todas as sextas.
Unisulma: às 20h30, quintas-feiras.
Facimp: Manhã de sexta-feira.
Ufma: Estão de férias.

Núcleos secundaristas
Graça Aranha / Caic / Ifma: intervalo das manhãs.


Fonte do texto: Portal Do Minuto

0 comentários:

Postar um comentário