sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um pouco sobre janeiro e perspectivas para 2010

CONSELHO DIRETOR

Em nossa participação no Conselho Diretor observamos e aprendemos mais a respeito da visão, necessidades e tomadas de decisões do movimento nacional. Um fato observado foi que o CD apesar de ser uma reunião de cristãos acordando muito sobre diversos assuntos, tais como elemento finanças, não "espiritualiza" as decisões e entende que O SENHOR guia a mente daqueles que estão a decidir. A sensação foi de estar "dentro de um concílio", alguns temas foram discutidos por horas.

A participação do Jair, contador da ABUB, demonstrando o relatório financeiro foi um momento bem interessante. Região por região foi tratada e lançados breves comentários onde os participantes puderam opinar e perguntar a respeito da saúde financeira regional do movimento. Bem, a Região Norte é a que apresenta os piores índices de doações. Em 2009 apenas Terezina, São Luís e Imperatriz foram as respectivas cidades com núcleos doadores, por isso o grande rombo financeiro (610%), sendo coberto por outros recursos vindo do movimento nacional. Mas apesar da urgente necessidade em elevarmos as contribuições dos núcleos para termos um obreiro custeado por nossa própria região, as perspectivas são otimistas, pois houve modestos saltos qualitativos em treinamentos e contribuições com trabalho e doações, outros resultados dar-se-ão no tempo.

Cabe a cada abeuense, recém ingresso ou mais experiente, lembrar que sua contribuição é importante. Precisamos conversar com abeuenses e "ex-abeuenses" e mantê-los informados sobre o movimento e o que O SENHOR está fazendo por intermédio do estudante nortista. Informar também é comissionar.

Visite o link: http://www.abub.org.br/contatos/index.php

Aprenda a usar o modo on-line para efetuar doações. O mais simples é emitir um boleto bancário. Então quando for pagar suas contas (energia, água, etc.) faça uma doação à ABUB. Poderá indicar que a oferta é para a Região Norte. É fácil.

Dúvidas, entrar em contato conosco.

Epaminonas Bonfim
2º tesoureiro da Região Norte
Graduando em Ciências Contábeis – UFMA
epaminonasbonfim@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário