segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Reunião GB (13.09.2009)



ALIANÇA BÍBLICA UNIVERSITÁRIA DE IMPERATRIZ

- Região Norte

-Reunião ABU

-Data: 13/09

-Próxima reunião: 27/09

-Presentes na reunião: Almir, Andrelva, Epaminonas, Jaqueline, Jorge, Larissa, Tályta e Valquíria

Começamos a reunião às 15 horas com uma oração.

A seguir tratamos dos seguintes assuntos:

· Vigília de orações e meditações.

Novidades...

Para quem participou da 1ª vigília com meditações a partir dos capítulos livro que foi disponibilizado através do email, marque no seu calendário a próxima vigília. A novidade é; você não receberá mais os capítulos em seu email (você pensou que ia se livrar da leitura?), iremos continuar seguindo os temas propostos no livro, mas você passará a analisar pequenos textos produzidos a partir da leitura do livro que foi adotado e com contribuições de outros livros e autores.

O objetivo é que possamos crescer juntos como grupo, estudando, orando e compartilhando as experiências.

Data: 25/09

Local: Não conseguimos definir a data até o presente momento da reunião. Temos duas opções a ser confirmada, igreja Luterana, igreja Nova Aliança (Jaqueline e Andrelva).

Sugestão: convide as pessoas que participam do seu núcleo na faculdade.

VAMOS DIVULGAR...

· Intercessor

O Nosso intercessor local está pronto e foi enviado por email. Pedimos o apoio de vocês, que nos ajudasse distribuindo nas igrejas. Além de contar com o auxilio das igrejas em orações, o intercessor ajuda a divulgar as atividades que serão realizadas durante o mês.

Não esqueça nos enviar o relatório informando como aconteceram as atividades no núcleo e planejamento do mês, pois é a partir dele que elaboramos o intercessor.

Nova data de envio: 25 de cada mês.

· Recursos de comunicação

Além do email da Abu, estamos utilizando blog, Orkut e agenda no Google, onde você pode está compartilhando as suas atividades, textos, poemas, informações sobre o núcleo que você participa, horários das reuniões nas faculdades, locais e contatos. Aproveitem essas ferramentas!!!

· Parceria com a associação de pastores

Na ultima reunião em que Hermenildo participou a associação nos convidou para que participássemos de maneira mais próxima das reuniões e dos eventos organizados pela mesma.

A associação está organizando o dia de ação social, que será realizado no dia 17/10- Dia mundial de evangelização e ação social pela vida.

De forma que pela nossa preocupação com a missão integral do evangelho, podemos está contribuindo na organização e na execução deste projeto.

A associação planeja a criação de uma Comissão de lideres de juventude e na oportunidade fomos convidados a participar.

O nome que o grupo base indica a integrar essa comissão é; Hermenildo e Valquíria.

Estamos planejando oferecer um café da manhã para os pastores em Novembro...

· TIQui- Treinamento Intensivo de Quinta-Feira

Para quem aguardava informações sobre o TIFS... Eis aí uma novidade, após varias analises de datas para a realização do treinamento, algumas das dificuldades é o vasto feriadão do mês de outubro, decidimos organizar um treinamento de apenas um dia, optamos pelo dia 15 de OUTUBRO;

Local: IBADI

Inscrições:

FACIMP: Jaqueline e Fernanda(noite); UNISULMA: Valquíria e Andrelva (noite), Jorge (manhã);

UFMA: SOLange e Epaminonas(noite): UEMA; Larissa e Tályta(tarde/noite)

Valor do investimento: R$ 5,00 (cinco reais)

+ Comissões:

ü Programação: Almir, Epaminonas, Larissa, Tályta e Valquíria.

ü Confecção de material: Júnior, Tályta, Fernanda e Hermenildo.

ü Responsáveis finais das inscrições: Epaminonas e Valquíria.

Obs: as fichas de inscrição serão distribuídas pelos mesmos.

ü Carta/convite para as igrejas: é preciso elaborar uma carta informando o evento detalhadamente para as igrejas ( comissão de divulgação”confecção de materiais”).

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES...

· Finanças

Devido algumas dificuldades de cumprir a data de enviar a nossa contribuição financeira para o movimento, o secretario e a secretaria financeira sugeriu uma mudança de data, a nova data para contribuir com as ofertas será sempre no final da 1ª semana de cada mês.

Vamos pensar na importância das ofertas para o movimento nacional.

Quando falamos de ofertar pensamos logo que esse dinheiro vai para o pagamento do salário do obreiro, de certa forma sim, mas essa oferta é enviada para o movimento no âmbito nacional que a partir daí e reenviada p região na forma de prebenda para o obreiro (pagamento), as nossas contribuições abençoa o movimento tanto nacionalmente como internacionalmente.

A sua oferta é designada para capacitação em treinamentos locais e regionais através do obreiro.

Você também pode ajudar o movimento divulgando e conseguindo alguns doadores.

A nossa contribuição para o movimento é de: R$ 150,00 ( cento e cinqüenta reais)

Na FACIMP eles utilizam a sugestão do cofre, parte da oferta é designada para a divulgação e despesas do núcleo e a outra parte é ofertada para a contribuição local para o movimento. BOA IDÉIA GALERA!!!

· Captação de Recursos

Durante a reunião surgiram várias idéias, como;

Vendas de camisetas personalizadas artesanalmente, camisetas terceirizadas, venda de lanches nos eventos da ABU, venda de bombons...

· ERA- Encontro Regional da ABS

Imperatriz sediará o encontro que acontecerá pela 1º vez na região, nos dias 31/10 à 02/11, precisamos definir o local do evento, você pode contribuir nos ajudando na organização, sugerindo possíveis locais para sediar o evento.

· IPL 2010

Instituto de preparação de líderes está se aproximando...

Os candidatos a participar esse ano são; Jaqueline, Epaminonas e Andrelva. A captação dos recursos também será destinada para ajudar nas despesas de envio dos participantes. Investimento na expansão do Reino!!!

Se você pode ajudar orando, contribuindo e apoiando.

· Estamos organizando uma pesquisa nas faculdades

Precisamos de ajuda. A pesquisa versara sobre o seguinte tema: igreja / sociedade, o que os jovens esperam da igreja (cristianismo).

Contamos com a sua colaboração, reportando a nos algumas perguntas a serem citadas na pesquisa, bem como sobre o tema proposto passível de mudança.

· Culto de gratidão pelos 40 ANOS da ABU-São Luis

Estamos listando os nomes das pessoas interessadas em participar desta programação que acontecerá no dia 07/11 , planejamos alugar um micro ônibus, saindo sexta-feira com retorno no domingo.

Na oportunidade também teremos um dia de lazer, desfrutando das belas paisagens que Deus nos presenteou.

Dependemos da quantidade de pessoas interessadas para negociar os valores.

Informações: 8117-356 - Larissa.

Nos somos chamados para trabalhar com Deus, embora não como parceiros iguais, no trabalho contínuo de criação. Deus é tão criativo hoje quanto era quando estava fazendo o Universo. E num ato divino de condescendência, Deus nos convida a unirmo-nos a Ele em seu trabalho”.

O chamado para qualquer tipo de trabalho é apenas uma parte de um chamado muito maior [...] Somos chamados a seguir Alguém antes de sermos chamados para fazer algo. “Então, o chamado começa com o convite de JESUS para nos chegarmos a ele do jeito que somos e sermos incluídos na lista de seus seguidores.”

Paul Stevens

Abraços...

Valquíria Gomes

Secretaria - Grupo base

Jaquelyne Ferreira

2ª Secretaria – Grupo base



0 comentários:

Postar um comentário