segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Intercessor Local – Outubro de 2009

ALIANÇA BÍBLICA UNIVERSITÁRA DO BRASIL

ABU E ABS IMPERATRIZ

OUTUBRO DE 2009

    INFORMATIVO

    Intercessor Local



 

 

"O essencial é que um cristão ajude o outro a entrar sem medo na presença de Deus e aí discernir o chamado de Deus." (Henri Nouwen)

Todos os meses os movimentos Aliança Bíblica Universitária e Secundarista
de Imperatriz (ABU e ABS), estarão se mobilizando para trazer esse informativo intercessor, assim igrejas, pastores, líderes, e estudantes cristãos poderão estar informados do movimento em Imperatriz e contribuindo assim em oração nas igrejas locais.


 

Um pouco sobre nós:

Somos estudantes cristãos preocupados em levar a palavra de Deus a outros estudantes e por isso nosso lema é: Estudante Alcançando Estudante, é um movimento interdenominacional e possui uma história de 52 anos no Brasil!

ABU Imperatriz possui 5 núcleos nas universidades de Imperatriz, e ABS já atua em 9 escolas. Os dois grupos atuam a pouco mais de um ano e meio nas escolas e universidade através dos estudantes com o nome do movimento, mas que antes do nome já surgira à iniciativa de influenciar o meio estudantil levando a palavra de Deus, o evangelho na sua forma simples!

Faltam Trabalhadores, falta pessoas dispostas. Queremos fazer o nome de Jesus conhecido no nosso ambiente, amado e seguido!


 

PRECISAMOS DE ORAÇÃO..!


 

  • Pelo Treinamento Intensivo de Missão Estudantil que será realizado dia 15 de outubro de 2009, visando capacitação para evangelização de estudantes universitários e secundaristas.


 

  • Pela ida de três estudantes, Epaminonas Bonfim, Jaquelyne Ferreira e Andrelva, ao Instituto de Preparação de Líderes(IPL2010), um treinamento a nível nacional que visa a formação de líderes na região e nas cidades.


 

  • Pelo Encontro Regional de ABS (ERA), que será realizado na nossa cidade dia 31 de outubro a 2 de novembro.


 


 

Núcleos ABU


 

  • UEMA

Pelas líderes do núcleo da noite, Tályta e Larissa, elas buscam novos líderes para dirigir reuniões de estudos bíblicos, durante as quarta-feira antes da aula do período noturno. Por contatos que temos para abertura de um novo núcleo pela manhã, Gardenha, Hulda e Renata, pois precisamos encontrar um horário para esse novo núcleo.

  • UFMA

Pelos evangelismos pessoais e Estudos Bíblicos Indutivos (EBI) e que a mensagem pregada chegue aos corações, Epaminonas que lidera o núcleo no período noturno, precisam de renovação de liderança, e de novos contatos em outros turnos.

  • UNISULMA

Pelo núcleo da manhã, e os líderes Ellen Simões e Jorge, e o nosso assessor Almir que ajuda o núcleo nas atividades e na consolidação do grupo. Por Andrelva e Valquíria, líderes do núcleo da noite, pelas dificuldade de horários e motivação para realizar as atividades.

  • FACIMP

Pelos novos contatos que irão abrir um novo núcleo a tarde, Paulo e Sâmara, estudantes de farmácia. Pelas líderes do grupo noturno, Jaquelyne, Heloísa Pires e Fernanda, e pelo impacto evangelístico que irão realizar na segunda semana de outubro.
Pelo núcleo que enfrenta momentos de apreensão por causa de problemas relacionados à situação dos cursos junto ao MEC. Por Isaque Vitor e renovação de liderança no grupo matutino, que algum tempo tenta se restabelecer.


 

Núcleos ABS

Grande parte dos líderes estudantes secundarista tem passado por conflitos e dificuldades de evangelizar, pois sua maioria está no terceiro ano, e alguns acabam por deixar um pouco de lado a evangelização e a liderança. Que Deus dê forças para continuarem firmes no propósito e que Deus tranqüilize seus corações quando tratamos de ansiedades do vestibular. Pedimos oração para a nova liderança da ABS que faz mobilização dos grupos.

  • Colégio Adventista

Por eles que teem se empenhado em treinar novos estudantes para evangelização para o próximo ano. Pelos impactos que serão realizados durante o semestre, que Deus venha agir nesses dias.

  • Colégio Graça Aranha

Pelos grupos da manhã e da tarde, pois são grupos que tem dado bons resultados, muito estudantes participam, e pedimos por Junior e Victor líderes dos respectivos turnos.

  • CEFET(IFET)

Para que eles possam continuar lutando a cada dia por cada aluno daquela escola, e sendo referencial ali, abençoando vidas. O grupo possui reuniões todos os dias no intervalo. Eles passam por alguns conflitos no colégio, e por isso pedimos oração para que eles não desistam, mas continuem firme

  • Colégios Santa Luzia e Rui Barbosa

Para que Deus continue o trabalho, atuando no coração dos estudantes, fortalecendo e capacitando, pois temos poucas notícias de funcionamento, vamos orar para que Deus levante novos líderes.

  • Dom Bosco e Coelho Neto

Pelos grupos de células, para que Deus venha fortalecer e dar crescimento aos grupos.

  • Urbano Rocha, Castelo Branco e

São novos contatos, novos núcleos, vamos orar pelas dificuldades que enfrentamos em começar novos grupos de evangelismo, que Deus dê ousadia, capacite e fortaleça

Agradecimentos

  • Agradecimentos pelos novos contatos, pelas reuniões que acontecem diariamente durante o intervalo e pelo impacto evangelístico realizado dia 15 de setembro na FACIMP.
  • Pelo Curso de Férias 2009, que ocorreu a nível regional e pelos os 8 estudantes que participaram da capacitação, que eles venham frutificar.
  • Pela Noite de oração e meditação estudantil realizada dia 26 de setembro, por ABU e ABS
  • Pela diretoria, obreiro Regional e sua noiva, Fernando Costa e Patrícia Gondinho e assessores especiais da região, Tim e Joyce.
  • Pelo nosso assessor local Almir Malheiros.
  • Pelo crescimento dos grupos e renovação.


 

Visite, conheça, entre em contato:

www.abub.org.br

abuimperatriz@gmail.com

abuimperatriz.blogspot.com

Orkut: ABU Imperatriz

Aliança Bíblica Secundarista de Imperatriz


 

Confira nossos vídeos

http://www.youtube.com/user/abuimperatriz


 

Contatos:    Almir Malheiros – 99-9151-4967

    Tályta Henya – 99-9901-7738

    Valquíria Gomes – 8116-0801

    Jaqueline – 99-8118-6105

    Epaminonas – 99-8808-2674

0 comentários:

Postar um comentário